14 setembro 2007

Silêncio


Não vale a pena.
Eu bem tento…as pessoas bem querem que eu sorria, que eu caminhe e mesmo assim está complicado.
Eu não faço sentido, caminho simplesmente porque é o que esperam de mim.
Não consigo escrever, não consigo voltar a acreditar, não consigo.
Parece que o mundo teima em ruir e eu vou junto…odeio ser tão fraca., tão simples e básica. Porque raio não sou fria e vejo as coisas com desdém ou como elas são na verdade.
E qual é a verdade?
Desliguei-me de tudo e de todos…sinto um vazio, um abismo.
Nada nem ninguém me atraí.
Sinto falta, sinto saudade…
Doi-me escrever aqui, mas também não consigo apagar nem cortar com o pouco que me resta das palavras.
Só queria um sinal…mas esse sinal não chega jamais.
Só queria saber o porquê...

O silêncio é a mais perfeita forma de musica. Nele eu me escondo, me encanto e pernoito as palavras que te irão encontrar. O silêncio é a minha obsessão, a minha forma de te escutar. Eu sei que estás aí, que me ouves e me percebes. Sei que sentes os meus silêncios.
Eles são os teus também.