22 setembro 2007

O que me corrói

Sim, eu sou ciumenta. Muito!!! Um sentimento de duas faces, que não escolhe intensidade. Quando vem, não há auto-controle que o impeça de invadir a alma e o coração. Sou ciumenta, e acho que sempre serei, é da minha natureza, do meu instinto, cuidar do que julgo ser "meu". Me controlo, sofro por dentro, apodreço de ciúmes e nem sempre demonstro, "acho". Mas igualmente, quem realmente me conhece pode ver nos meus olhos o que me corrói. Basta prestar atenção que verá a ira ciumenta me rondando. Às vezes, fico até tarde tentando ler algo para ver se consigo desviar meus pensamentos... O que mais me maltrata, além de minha tristeza é esse meu ciúmes... sei, que é absurdo sentir isso, pois não deveria... mas é incontrolável... Quando eu vi a primeira foto do Pedro, pensei, "se eu me apaixonar por esse homem, estou ferrada..." é... ele é o tipo de homem que pode ter a mulher que quiser... aí eu penso... "poxa bem que ele poderia ser menos lindo, menos perfeito, menos isso, menos aquilo..." e que diferença isso faz??? Eu me apaixonei por ele, e sinto um ciúme danado do mesmo jeito, mesmo que ele fosse menos isso ou menos aquilo... Eu morro de ciúmes do peito dele, me mordia só de imaginar que ele estava andando por aí com um botãozinho da camisa aberta, ele ria quando eu dizia isso, acho que ele pensava que era brincadeira minha, mas não era... Se ele fosse algo meu, não ia deixar sequer ele sair de bermuda, e sem camisa??? "Nem pensar"!!! É, ele é meu oposto... eu sou possessiva, esquisita, sem graça e ainda de quebra, sem beleza alguma, como eu sempre digo "medonha".... complexo de inferioridade??? Não! O espelho me disse.
Já ele é perfeito, todinho, até os pézinhos dele são perfeitos... Droga!!! Também tenho ciúmes dos pés...