12 agosto 2007

Palavras que não tenho...


Estou completamente, desesperadamente, irredutívelmente, totalmente, irritadamente sem palavras.
Porquê?
Porque há momentos em que as palavras não chegam... Alturas há para as quais palavras não bastam.
Entristeço-me... e tudo tanto porque nada mais tenho para te oferecer. Restam-me as palavras... palavras que não tenho agora.
Palavras que te toquem como eu queria tocar-te.
Letras que tu vejas como eu não posso ver-te.
Frases que te encantem como eu queria encantar-te.
*
*
Lá fora o vento sopra...
Quem me dera que fosse na tua direcção
e te contasse o que eu sinto;
Te tocasse o coração...
Mas não!
O vento é louco vai e vem
Leva me tanto e traz-me tão pouco
Quem me dera que um dia o vento mudasse;
e como amigo viesse, mais lento
a passo e me contasse
Que também tu me mandas mensagens,
segredos...
Quem me dera
De mãos dadas voar com o vento
e todos os dias, te visitar ás escondidas
te espreitar e ficar a te contemplar
Quem me dera que o vento
me trouxesse teus sentimentos;
emoções...
e com o tempo devagarinho
juntasse nossos corações...