18 julho 2007

Sinto falta


Sinto falta de você, eu invejo quem te tem por perto, nem que seja pra acenar de longe. Eu sinto falta de você embora você esteja em minha alma. Eu sinto falta do seu sorriso, do seu jeito de responsável, das suas frases que me deixavam melhor. Eu sinto fata dos seus braços : daquele gesto de quem ama, daquele jeito de quem tá bem. Eu sinto falta dos seus olhos, do jeito que você olhava quando dizia que me amava. Eu imagino você ao meu lado e eu sinto falta do seu calor, do seu amor, do seu carinho, eu sonho com você e eu acordo com saudades. Eu fantasio acordada que você está aqui. Eu te vejo, te vejo em qualquer lugar. Eu sinto falta de quando você me ligava. E eu ainda sonho com a possibilidade de te ter sem o medo. Eu sinto falta daquele frio na barriga que eu sentia quando se aproximava o final de semana. Eu sinto falta de te abraçar e de dizer que te amo e de todas as nossas conversas de quem sabe amar. Eu te quero aqui. pois você é o único que ainda se mantêm em minha mente, e por ter essa habilidade de me fazer pensar. Eu sinto falta de você sentir falta. Eu sinto falta da sua voz. Eu sinto falta dos nossos desentendimentos. Eu sinto falta do choro contigo. Eu sinto falta de poder falar com você sem medo de que algo venha a atrapalhar tudo. Eu sinto falta de te ter como parte da minha vida, pois você é meu grande amor, o dono dos meus pensamentos. Eu sinto falta de não estar confusa, e de estar confusa com você me ajudando a entender. Eu sinto falta de quando você deixava de fazer algo por mim. Eu sinto falta da sua falta de ciumes. Eu sinto falta de segurar a tua mão. Eu sinto falta de poder te dizer tudo que eu penso. Eu sinto falta de não ter medo de nada, de não ter preocupaçoes. Eu sinto falta de te ter comigo, embora você esteja em mim.