03 julho 2007

Já fui anjo



Não sei mais quem sou
No universo dos mortais
Já fui anjo,
Já fui duende,
Poetisa e muito mais...
Fui aquela melhor escudeira
Um grande porto de abrigo
Inseparável companheira
Lutadora, uma guerreira
Defensora dos inocentes
Dos mais sensíveis, das mentes
Perturbadas pela dor!
Fui o sol ao nascer da aurora
O luar em noites de lua cheia
O mais doce anjo na terra
Na qual não existia guerra!
Hoje, sinto-me assim...
Por vezes perdida
Como que sem vida...
Minhas preces esquecidas
Minhas asas caídas
As energias possuídas!
Ainda há quem me chame de anjo
Que transporto a bondade no olhar...
Talvez eu possa ser esse anjo
No momento de alguém sonhar...!
Mas... Um anjo não ateia fogo,
Não explode, não fica furioso!
Não vive tempestades, tormentas
Semeia apenas o amor...
Assim, não sei mais quem sou...
O que fazer,
O que sentir
Redimir-me ao meu destino...
Será essa a solução?
Deixar o mundo pegar fogo
Permitir que haja o sofrer
E com ele conseguir viver
Sinto que é o mundo onde estou...!
Mas antes, queria saber...
Apenas... Diz-me:
- Quem sou...???