14 julho 2007

Minha vida é um barco à deriva


Seguro uma roupa minha contra o rosto e o seu perfume que ainda está na peça, imediatamente me fulminou, uma devastadora tristeza contraiu meu estômago e despedaçou meu coração. Alfinetes e agulhas percorreram a parte posterior do pescoço e um bolo na garganta ameaçou me sufocar. O pânico assumiu o controle. Salvo o barulho da chuva suave lá fora, a casa acha-se silenciosa, porém meus sentimentos e pensamentos giram em minha volta e me causam uma sensação de confusão e desespero, perdendo sentido meus passos contrariados e sem rumo. Acordo com uma voz gentil sussurrando “Rê, acorde, e pare de fazer de sua vida seu próprio pesadelo!” fazendo com que meus sensos se recobrassem e me deixassem ainda mais desesperada, com uma pontada de desapontamento. Como fiquei dessa forma? Onde foi que tudo deu errado? Se alguém tivesse me falado que aquele seria o último abraço, não te soltaria nunca mais; Se alguém tivesse me falado que aquele dia iria passar tão rápido, não teria saído de seu lado nem mesmo por um segundo. Lágrimas formaram-se em meus olhos, um sentimento de não saber o que o futuro reservava, mas de estar completamente pronta para enfrentar o que acontecesse. A chuva lá fora me trouxera uma série de lembranças dos dias em que de alguma forma eu tinha você, os melhores momentos de minha vida, quando tudo era um caos e mesmo assim sentia-me feliz como uma criança. Me lembrei, imediatamente, que você e eu já conseguiámos sentir essa felicidade pura de uma criança, como se nada pudesse nos atingir. Para mim, nossas vidas estavam tão boas, que perdi meus sensos e me encontrei de um momento para o outro extremamente confusa e perdida, sem saber o que aconteceu. Foi como me mudar bruscamente de mundo e parar num lugar onde meus sentimentos e meus atos não significassem nada pra quem eu os dedicava. Caio discretamente na minha realidade e percebo que cada sentimento que havia para ser comemorado ao seu lado, ficou aqui dentro de mim, guardado, sem arranhões, intacto.
Meu coração contrariado com a sua ausência, se recusa a deixar de pensar em você nem que seja por um segundo. Sou alguém que simplesmente vive por viver.