21 novembro 2007

Você

biquinho.....pra dá beijinhu...
*
Você é uma canção escrita pelas mãos de Deus. Não me entenda errado, pode soar um pouco estranho mas, você é o dono do lugar onde todos meus pensamentos vão se esconder, você é onde eu os encontro. Por causa de você eu esqueci das formas inteligentes de mentir. Por causa de você eu fujo das razões para chorar. Quando os amigos se forem, as festas terminarem, nós ainda pertenceremos um ao outro. Te amo mais que tudo. Viver, falar, andar, respirar... tudo em você é minha realidade. Como toda voz depende do silêncio estou presa a este sentimento... Foi por ti que escrevi mais de cem poemas cheguei a esquecer seus erros, E conheci mais de mil formas de beijar, foi por ti que descobri o que é amar. Devolve toda a tranqüilidade, toda a felicidade que eu te dei e que perdi devolve todos os sonhos loucos que eu construí aos poucos e te ofereci devolve, eu peço, por favor aquele imenso amor que nos teus braços esqueci, devolve, que eu te devolvo ainda esta saudade infinda e esse amor louco que eu tenho por ti. (Autor:Mário Lago)