06 novembro 2007

A foto dele

Por que uma fotografia não é só uma fotografia... por que os olhos gravados em uma fotografia me lembram o brilho original que os olhos dele tem... Por que uma foto nos traz as mais escondidas lembranças... Por que para mim, mas que um enfeite, a foto dele ao lado da minha cama, serve para amenizar a saudade...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Realmente fotografia é algo que encanta muitas pessoas e pra mim elas passaram a ter uma grande importância.
Uma simples foto de alguém que esta longe pode alegrar seu dia às vezes.
Quando olhamos uma foto podemos fazer uma retrospectiva de vários momentos vividos ao lado dessa pessoa. A foto dele, está sempre perto de mim.... e eu olho para ela e lembro de cada detalhinho... A fotografia dele é o retroprojetor de toda uma historia, o pano de fundo pras minhas lembranças guardadas. Olhando os olhos gravados nessa foto, sempre me lembro das vezes que admirei eles pessoalmente sem saber que um dia estariam tão distantes. Olho aquela foto e às vezes me vejo sorrindo, choro, me lamento e penso muito. Tive com ele momentos únicos, momentos de pequenos detalhes. Detalhes que fazem a diferença.
Me imagino às vezes, dentro daquela fotografia sentindo a presença dele, ouvindo sua voz, sentindo sua respiração e seu toque.
Às vezes lembro também do quanto estamos distantes, de quanto tempo não vejo aqueles olhos, de quanto tempo não sinto aquele toque e choro...
Olhar para a imagem dele, eu revivo o começo, sinto os capítulos do presente e sonho com um final feliz pra historia...
E tudo isso simplesmente olhando para uma fotografia...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
De espantos e de saudades sobreviverei a cada dia como se fosse o ultimo. De orações serão feitas minhas noites, pedindo em razão da sua pele. Que minha vida acabe o mais depressa possível pra eu poder sentir que enfim acabou. Mas se minhas orações forem ouvidas... quero acordar e ver seu rosto no travesseiro ao lado como se nada tivesse acontecido. Quero velar teu sono, ver você ali esticado acabado por uma noite de amor e belos sonhos. Sonhos... terei eu aos montes quando puder sentir você de novo, terei sonhos, desejos e anseios por felicidade. Terei uma porta de sentimentos escancarada para você. Terei beijos e abraços pra ofertar, e tudo o que eu queria ter, é sua face todos os dias ao meu lado quando acordar.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Já não quero tentar descobrir porque sou tão só... e nem porque ele me despreza... com certeza, se eu souber, vou me magoar muito mais.