28 novembro 2007

Espelho

Fui tua fantasia, enquanto você estava envolto nos meus sentimentos mais puros.
Fui só tua imaginação, enquanto te amo com verdades e com toda minha paixão.
Hoje de nós dois, apenas o que resta sou eu.
Sou o pranto que todas as noites acorda as estrelas e abala o silêncio dos céus.
Não serei recordação, mas serei o vento que canta livre te trazendo o meu cheiro.
Nunca me olharás realmente, mas me acharás no contorno dourado das nuvens que sobre ti andam, no sol que de ti se despede. Me acharás no reluzir da estrela solitária que te observa, na luz circundada da lua que te assiste.
Serei a tua alma em ave, pousando no solo da tua verdade.
Serei a liberdade lapidada em teu espírito.
Serei o segredo do teu coração.
Serei a lágrima pelo amor que não ousaste experimentar.
Serei a visão de que a realidade não se encontra somente na razão, mas profundamente enraizada, muito além do coração.
Terei sido o nada, enquanto você é o meu tudo.
Sigo só pela minha estrada e ainda assim, te encontro em mim, ao meu lado, e mais à frente.
Terás chegado ao fim da guerra que teu coração travou com tua razão; e eu então, serei apenas o tempo que você não quiz viver... e o espaço que não cabe em teu mundo.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quando você entrou na minha vida, conheci um mundo cheio de sonhos.
Um mundo repleto de alegria, que nunca tinha conhecido antes.
Aos poucos você foi me cativando com teu jeito de menino.E foi me prendendo lentamente, com seu jeito de homem.
Foi quando você abriu meu horizonte e fechando meu coração para a dor.
Fez o sol da felicidade brilhar e a tempestade da tristeza secar.
Queria um castelo feito só por nós, no meio das montanhas sob um céu anil.
Queria uma estrada bem florida só nossa, com o amor sempre viajando por ela.
Pois você é tudo para mim... É o meu sonho sem fim.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
No amor verdadeiro, ao abraçarmos a pessoa amada diante de um espelho, enxergamos um corpo só, envolvido em uma única luz. E quando sozinhos olhamos nosso rosto no espelho, vemos refletido em nosso próprio olhar, o brilho dos olhos de quem verdadeiramente amamos.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Lembro que uma vez, que eu e ele fomos nos olhar no espelho para ver nossa altura... ( sou um pouquito mais baixa que ele...), e eu não preciso nem fechar os olhos para lembrar a imagem minha e dele, juntos, refletida no espelho, assim como o sorriso dele quando me via... eu fui feliz... eu já fui feliz... ele me fazia feliz... e mesmo que ele nunca diga isso para si mesmo, eu também fiz os olhinhos dele brilhar como os meus.