18 novembro 2007

Ao vento...

Foto:Serra de Btu.
( lá... deixei o vento espalhar minhas lágrimas... por alguns minutos fui mudar de lugar o cenário da minha solidão... )
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quando você vier, haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música, de desatar auroras, de escrever poemas de orvalho... E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras. E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo por fazer essa brincadeira de desencontro: que quase está me deixando descrente...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Eu não escrevo só por escrever, Gosto de passar para o papel o meu viver, Escrevo sobre o que eu penso, Digo o que me vai na alma, Escrevo porque me faz sentir mais eu, Escrevo para desabafar... Libertar o que está aqui dentro... O que me deixa feliz e o que me entristece.